HOME
QUEM SOMOS
NOSSOS PROGRAMAS
O QUE DIZEM
BLOG
FALE-CONOSCO


VIDROS MAIS PROCURADOS: como otimizar seu tempo de trabalho e aproveitar as novidades do mercado

Um dos elementos essenciais para construções civis ou para decorações são os vidros. Eles podem ter diversos tipos, alguns sendo mais específicos para certos lugares que precisam de mais segurança, e outros, apenas para enfeitar. Você conhece quais são esses tipos de vidros para poder sugeri-los aos seus clientes? Abaixo, nós trouxemos alguns deles para que você fique atento na hora de escolher o mais adequado para os seus projetos.

Vidros para segurança
Uma das opções para ter mais segurança em seu ambiente são os vidros blindados, laminados e temperados.
Os vidros blindados são resistentes a balas, podendo ser utilizados em janelas ou portas que precisam de muita proteção, como, por exemplo, nos bancos. Os laminados são indicados para controle acústico e controle de calor. Normalmente, os vidros laminados são indicados para portas, janelas, divisórias, vitrines, sacadas, para-brisas de carros, entre outros.
Já o vidro temperado é o mais preferível nacionalmente, pela sua resistência. Geralmente, ele é instalado em janelas, portas e box de banheiro, e em caso de quebra, não distribui estilhaços pequenos e cortantes, diminuindo o risco de acidentes.

Vidros para decoração

Um dos vidros de decoração mais conhecidos são os espelhos, muito utilizados para que projetem uma sensação de um ambiente maior e moderno. Para residências, comércios ou empresas, é uma ótima opção. Além do espelho, há vários outros tipos, como os vidros coloridos, os jateados, o fantasia e o serigrafado.
Os vidros coloridos podem ser aproveitados em objetos para decoração, em janelas, móveis, entre outros. Os vidros jateados normalmente são utilizados em taças, copos ou canecas. Já o vidro fantasia, é mais comum para decorações de ambientes, portas, janelas, box, etc. E por fim, o vidro serigrafado, podendo ser outra opção para portas, divisórias, box, móveis, entre outros.

Vidro sob medida

Compreendendo os tipos de vidro para cada ambiente, você pode aperfeiçoar o seu trabalho, auxiliando os seus clientes na hora da compra. Além de saber qual o tipo de vidro mais adequado, também há a necessidade de saber a medida correta do vidro, e para isso, precisa-se fazer alguns cálculos que podem levar tempo. Para otimizar o seu tempo de trabalho, você pode ter um software que faz os cálculos das medidas e já elabora o seu orçamento de forma rápida e em qualquer lugar.
A WVetro é uma empresa de software para vidraçaria e serralheria de alumínio, especialista em cálculos e medidas para vidros. Para conhecer os serviços da WVetro, acesse o nosso site e entre em contato com um de nossos representantes. https://www.wvetro.com.br/

10/09/2020
Por WSI MARKETING

TAGS:     Gestão

Receba novidades do segmento de vidraçarias
e serralherias em seu e-mail

O sistema que trabalha para você ganhar tempo

Rua José Hauer, 1625 B - Boqueirão, Curitiba - Paraná, CEP: 81730-400

(41) 3379-8818

Ligar

© 2020 • WVetro  |  Site By Rodrigo Marafigo