Hoje o negócio só sobreviverá se o modelo de gestão for profissional. O gestor não pode administrar um negócio de serralheria ou vidraçaria apenas com conhecimentos de fabricação e instalação de portas, janelas, box, espelhos, telhados ou fachadas, isso é coisa de gestores inexperientes.
O planejamento estratégico deve constar em sua elaboração fatos importantes, tais como: forças, fraquezas, objetivos e metas que você quer alcançar em um espaço de tempo, e principalmente, o plano de ação.
É necessário que haja uma divisão de departamentos para que se tenha uma visão ampla do negócio. Às principais áreas de uma empresa são: financeira, operacional, marketing e recursos humanos.
Fonte e informações completas em: Canal do Serralheiro
22/07/2020
Por Provisório
Receba novidades do segmento de vidraçarias
e serralherias em seu e-mail
O sistema que trabalha para você ganhar tempo
Rua José Hauer, 1625 B - Boqueirão, Curitiba - Paraná, CEP: 81730-400
(41) 3379-8818
Ligar© 2021 • WVetro | Site By Rodrigo Marafigo